1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA LEGISLATIVA DO ANO DE 2017

16/08/2017

1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA LEGISLATIVA DO ANO DE 2017

Tema "Problemas relacionados ao uso nocivo de álcool e outras drogas".

No dia 11 de Agosto de 2017, aconteceu na sede da Câmara Municipal 1ª Audiência Pública Legislativa do ano de 2017, que teve como tema os" Problemas relacionados ao uso nocivo de álcool e outras drogas".
Na oportunidade, esteve presente autoridades e representantes de seguimentos sociais Miraienses,  onde tiveram a oportunidade de assistir as palestras do Dr. Miguel Slaib Filho, Rúbia Aredes de Morau Carvalho e Dra. Fabiana Érica de Souza.
No decorrer da Audiência Pública foi realizado debates sobre os efeitos das drogas lícitas e ilícitas no meio social. Ficando concluído a importância da família na solução dos problemas.

Ao final foi realizado agradecimento ao Miraiense Wenderson Carlos Fonçalves de Almeida, Oficial do Ministério Público de nossa Comarca, sendo o mentor e grande responsável pela realização do evento.