A Câmara Municipal de Miraí está realizando o Cadastro do Auxílio Emergencial para todos Miraienses.

16/04/2020

A Câmara municipal de Miraí está realizando normalmente atendimentos aos cidadãos, devido a necessidade da população em eventuais procedimentos. Inclusive está fornecendo também à todos Miraienses informações e realizando cadastros do auxílio emergencial, no dia de 16/04/2020 (ontem) foi  realizado mais de 80 (oitenta) atendimentos, mantendo as cautelas necessárias para evitar a propagação do vírus (COVID-19), respeitando às ordens e instruções da Secretária Municipal de Saúde, orientando também as pessoas a manterem o espaço mínimo recomendado, marcando o chão, só podendo permanecer no interior da Câmara quem  já está sendo atendido, evitando assim aglomerações em lugar fechado, fornecendo álcool em gel as pessoas que já estão em atendimento e também os funcionários estão devidamente equipados e orientados. O Presidente dessa Casa (Almir Alves de Araújo) juntamente com todos Vereadores e Funcionários vem agradecer o Funcionário (Amarildo) do cartório eleitoral de Miraí, atendendo um pedido da Câmara, mesmo o cartório estando fechado por causa da Pandemia, saiu de sua residência na zona rural de Miraí e se disponibilizou à ajudar inúmeros cidadãos, abrindo o cartório e resolvendo problemas referentes a títulos no que diz respeito ao pagamento dos beneficiados pelo o auxílio emergencial. A Câmara Municipal de Miraí se coloca à disposição para mais esclarecimentos no Telefone (32) 3426-1260.

Segue em anexo um link com algumas informações sobre o Auxílio Emergencial.

Igreja praça Reativação do Serviço de Identidade. VISITA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MINAS GERAIS Câmara Municipal junto com o C R A S e C A C - Centro de  Atendimento ao cidadão restabelecendo a cidadania de alguns idosos.
Arquivo anexo