A Câmara Municipal de Miraí participou do evento realizado pela Câmara Municipal de Úba.

14/02/2020

No dia 07 do mês em curso, a Câmara Municipal de Mirai se fez presente em evento realizado pela Câmara Municipal de Ubá, onde foi realizada palestra ministrada pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais - TREMG Desembargador Rogério Medeiros de Garcia, ex- Juiz de direito da comarca de Visconde do Rio Branco, com o tema “Eleições 2020”.

O Presidente Almir Alves de Araújo juntamente com o vereador Rogério Fidelis “Gel” e o assessor jurídico Dr. João Batista, assistiram a brilhante palestra , onde foram abordadas as mudanças da lei eleitoral e os atuais entendimentos jurisprudenciais do TSE. Parabéns ao Presidente da Câmara Municipal de Ubá pela organização e pela escolha do palestrante.