A Câmara Municipal de Miraí recebeu a Visita redator do jornal "folha de Miraí" e seu amigo Sargento Da Silva.

21/03/2019

No dia 20 de março de 2019, a Câmara Municipal de Miraí, através de seu presidente Almir Alves de Araújo, recebeu a visita do jornalista Rodrigo Agostini juntamente com o Policial da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo da Silva Marques Júnior (Sargento da Silva ). Na ocasião foi celebrado um contrato com a empresa do comunicador Rodrigo Agostini, para a realização dos atos do Legislativo de Miraí.

Igreja praça Reativação do Serviço de Identidade. VISITA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MINAS GERAIS Câmara Municipal junto com o C R A S e C A C - Centro de  Atendimento ao cidadão restabelecendo a cidadania de alguns idosos.
Arquivo anexo