Câmara Municipal de Mirai oficia Ministério Público para que acompanhe a realização das provas do concurso Público.

09/08/2018

Câmara Municipal de MIrai oficia Ministério Público para que acompanhe a realização das provas do concurso Público.

No dia 08 de agosto de 2018 a Camara Municipal de Mirai através do presidente Osvaldo Alves Felipe, encaminhou Oficio( n°: 046/2018) ao Ministério Público de Mirai representado pelo Doutor Promotor de Justiça, Gustavo Garcia de Araújo com o intuiuto de convida-lo para acompanhar a realização das provas ou designar funcionários para esse fim, de forma a dar maior transparência e confiabiliadade ao concurso.