Comitiva de Miraí visita Tribunal de Justiça do Estado para agilizar obras do novo Fórum de Miraí.

15/03/2019

No dia 14 de março de 2019, uma comitiva formada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Miraí, chefiada por seu Presidente Almir Alves de Araújo, acompanhada pelo Prefeito Municipal Luiz Fortuce e seus secretários, visitou o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais para tratar das obras do novo Fórum desta cidade.

Em Belo Horizonte, foram recebidos pelo Presidente do Tribunal, Desembargador Nelson Missias de Morais, pelos Desembargadores Vítor Inácio Peixoto Parreiras Henriques e Antônio Marco Alvim Soares e pelo ex-Deputado Federal Danilo de Castro, que receberam os documentos referentes ao projeto de construção do Fórum de Miraí. Nesta ocasião, o Presidente do Tribunal autorizou a abertura da licitação da obra, bem como comprometeu-se a entregar o projeto concluído no prazo máximo de 12 meses.

Após as conversa e, diante da diligência do Presidente do Tribunal em agilizar a execução do projeto, a Mesa Diretora prontificou-se a conceder-lhe o título de cidadão honorário de Miraí, que foi imediatamente aceito pelo Excelentíssimo Desembargador que, ainda, assegurou que na oportunidade da entrega estará presente nesta cidade.