O presidente da Câmara de Miraí, Almir Alves de Araújo, e o  vereador, Ricardo Balbino Duarte, estiveram presentes na inauguração do instituto Ricardo Dias.

12/07/2019

O presidente da Câmara de Miraí, Almir Alves de Araújo, e o vereador, Ricardo Balbino Duarte, estiveram presentes na inauguração do instituto Ricardo Dias.

O presidente da Câmara de Miraí,  Almir Alves de Araújo,  juntamente com vereador, Ricardo Balbino Duarte e também o assessor jurídico da Câmara, DR João Batista, estiveram presente na inauguração da nova sede do Instituto Ricardo Dias, localizado no centro da cidade de Cataguases, que tem por objetivo promover a defesa dos direitos à saúde, cultura, educação, cidadania, habitação e esporte.

O Instituto Ricardo Dias possui, dentre outras  25 especialidades médicas, exames Laboratoriais, exames de imagem, farmácia para os associados que oferece medicamentos com até 90 % de desconto e, em breve, também,  plano funeral.