Presidente da Câmara de Miraí, Almir Alves de Araújo, agenda reunião na sede da Energisa de Minas Gerais em busca de melhorias para o hospital de Miraí. Estando presente também o Vereador Rogério José Fidélis.

25/04/2019

Através do Presidente da Câmara , Almir Alves de Araújo, ocorreu o agendamento de uma reunião que foi realizada no dia 23 de abril de 2019 com o Presidente da Energisa de Minas Gerais, Dr. Eduardo Alves Mantovani, e com os supervisores da empresa, Luciano Lima e Álvaro Milani, ocasião em que trataram de assuntos de grande importância para o Município de Miraí, qual seja, a realidade financeira do hospital da cidade.

Participaram, também, a atual Diretoria do Hospital de Miraí, composta por Alexandre Cézar, José Geraldo Carvalho Correia  e Alcir Gomes de Souza, bem como o Secretário Municipal de Saúde de Miraí, Luciano Alcântara e o Vereador Rogério José Fidélis.

A principal pauta desta reunião foi “A eficiência energética e instalação de placas de energia solar no Hospital de Miraí”, de forma a reduzir os valores das elevadas contas pagas pelo hospital.

O Presidente da Energisa, Eduardo Mantovani, sempre sensível  às questões do Município, prontificou-se imediatamente a mandar uma equipe da empresa para realizar um estudo técnico em todo o setor elétrico do hospital para o ano de 2020, visando enquadrá-lo no programa de instalação de placas de energia solar.

Assim, a Câmara Municipal de Miraí aproveitou a oportunidade e rendeu os mais nobres agradecimentos, em nome da população miraiense, ao Dr. Eduardo Mantovani, por toda a atenção e disponibilidade em continuar ajudando em inúmeros projetos para nossa cidade.