Presidente da Câmara de Miraí, visita a Cidade Administrativa em busca de parcerias para o Município de Miraí.

04/04/2019

No dia 27 de março de 2019, o Presidente da Câmara Municipal de Miraí, Almir Alves de Araújo, juntamente com seu Assessor Jurídico, Dr. João Batista e o Secretário de Administração, Getúlio Rodrigues, visitaram a Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, em Belo Horizonte.

No local, a comitiva realizou uma visita ao SEBRAE com a presença de seu Diretor, João Cruz, para verificar quais ideias poderiam ser trazidos para Miraí, destacando-se, dentre outras, propostas para implantação de uma sala do empreendedorismo na cidade, bom como um projeto fomentação de tecnologias de inseminação artificial para os produtores rurais da cidade.

Em seguida, o grupo foi recepcionado pelo Deputado Estadual Hely Tarquinio e seu Assessor, o miraiense Getúlio Rodrigues (Getulinho), em seu gabinete. Após conversarem sobre inúmeros assuntos de interesse do município, o parlamentar mineiro aproveitou a ocasião para prometer uma futura visita a Miraí, comprometendo-se, ainda, em canalizar recursos para a cidade.

Por fim, a equipe chefiada pelo Presidente do Legislativo realizou uma visita técnica ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, importante órgão controlador dos legislativos municipais.

Igreja praça
Arquivo anexo