Presidente da Câmara Miraí(Almir) juntamente com Vereadores (Rogério e Mauri), participaram de uma prestigiada solenidade na Câmara Municipal de Úba.

05/06/2019

O Presidente da Câmara Municipal de Mirai (Almir Alves de Araújo), juntamente com os vereadores Mauri Antônio Fagundes   “Baixinho do Povo” e Rogério José Fidélis “Gel”, participaram de uma prestigiada solenidade ocorrida no dia 17 de Maio de 2019, na Câmara Municipal de Úba, onde se comemorou os 165 anos de instalação do Legislativo Ubaense.

Na oportunidade estiveram presentes todos os Srs. Vereadores de Ubá, além do Prefeito Municipal de Ubá, Sr. Edson Teixeira Filho; a Juíza de Direito Diretora do Fórum Dra. Joyce Souza de Paula; a Promotora de Justiça Dra. Thereza Rachel D`Avila Riani Lana; Delegado Regional de  Polícia Civil Dr. Diego Candian Alves, o Comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais Tenente Coronel Giovani do Carmo Ramos dentre outras autoridades civil e militares.

Foram homenageados 57 políticos que presidiram o legislativo Ubaense, na oportunidade o Sr. Presidente Almir, em nome do Povo de Mirai, realizou a entrega do título ao homenageado ex-presidente Agenor Pinto da Silva, que foi representado pelo seu filho Agenor Célio Pinto da Silva.

Parabéns ao legislativo Ubaense pela belíssima solenidade.

Parabéns ao Povo Ubaense pelo alto nível de seus vereadores.

Igreja praça Reativação do Serviço de Identidade. VISITA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MINAS GERAIS Câmara Municipal junto com o C R A S e C A C - Centro de  Atendimento ao cidadão restabelecendo a cidadania de alguns idosos.