Sessão Solene de Posse.

20/01/2021

Sessão Solene de Posse.

No dia 01/01/2021 ocorreu Reunião Solene de Posse na qual o Vereador Osvaldo Alves Felipe foi intitulado o novo Presidente da Câmara Municipal de Miraí, o Senhor Adaelson de Almeida Magalhães foi empossado no Cargo de Prefeito do Município de Miraí e José Ronaldo Milani no Cargo de Vice Prefeito do Município de Miraí.

Durante a Reunião de Instalação da Câmara, foram empossados os seguintes Vereadores: Osvaldo Alves Felipe, Laudair José Teodoro, Pedro Henrique Cruz Costa, Francisco Rogério de Oliveira, Maria Aparecida Ciconeli Miranda Dutra, Gesiano Inácio, Marcileide Carlos dos Santos, Millena Barroca Rocha e Ricardo Balbino Duarte. A Mesa Diretora da Câmara ficou assim composta: Presidente da Câmara Municipal de Miraí Osvaldo Alves Felipe, Vice Presidente Laudair José Teodoro, 1° Secretário Pedro Henrique Cruz Costa, 2° Secretário Francisco Rogério de Oliveira. evento contou com a presença das autoridades: o atual Prefeito de Miraí, senhor Adaelson de Almeida Magalhães, seu vice José Ronaldo Milani e também todos os vereadores que prestigiaram a Sessão Solene de Instalação da Câmara Municipal de Miraí para a legislatura 2021/2024, Eleição e Posse da Mesa Diretora para o Biênio 2021/2022 e a Posse do Prefeito e Vice para legislatura 2021/2024.