Vereadores visitam andamento das obras no Distrito de Dores da Vitória.

04/04/2019

Vereadores visitam andamento das obras no Distrito de Dores da Vitória.

No dia de hoje, os vereadores Almir Alves de Araújo (Presidente) e Rogério José Fidélis (Gel), estiveram no distrito de Dores de Vitória, visitando as obras de instalação de subestação de energia que está sendo instalada pela concessionária Energisa.

Essa importante conquista, deve-se graças ao empenho do Prefeito Luiz Fortuce e do Presidente da Câmara Vereador Almir, que em recente reunião com a presidência da Energisa, reivindicaram tal obra de forma a acabar com as constantes falta de energia naquela localidade.  A subestação acabará de vez com a falta de energia naquele distrito e adjacências.

Parabéns aos moradores de Dores e região pela importante e merecida conquista.

Igreja praça Reativação do Serviço de Identidade. VISITA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MINAS GERAIS Câmara Municipal junto com o C R A S e C A C - Centro de  Atendimento ao cidadão restabelecendo a cidadania de alguns idosos.