Visita   a Assembléia Legislativa de Minas Gerais

02/08/2021

Visita a Assembléia Legislativa de Minas Gerais

O Vice-Prefeito José Ronaldo Milani, representando o Prefeito Adaelson de Almeida Magalhães e o Presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Miraí, Osvaldo Alves Filipe(Sapé),visitando o Gabinete do Deputado Carlos Henrique na Assembléia Legislativa de Minas Gerais,quando foram muito bem recebidos pelo sr Adão  Luiz Souza, chefe de Gabinete.

Na oportunidade foi solicitada a liberação de recursos financeiros para a aquisição de um veiculo para o Conselho Tutelar de Miraí-MG.

Visita a Assembléia Legislativa Minas gerais Pedindo recursos para a cidade de Mirai-MG. pedindo recursos para a cidade de Mirai-MG. Pedido  de recursos para a cidade de Mirai- MG. Pedindo recursos para a cidade de Mirai-MG.