Câmara Itinerante realiza atendimento à população do Distrito Santo Antônio Do Rio Preto (Patrimônio)

28/04/2020

A Câmara Municipal de Miraí Através de seu presidente (Almir Alves de Araújo), juntamente com todos vereadores contiua realizando atendimentos. Na data de 28/04/2020 os beneficiados são os cidadãos de Santo Antônio do Rio Preto (Patrimônio), os atendimentos estão sendo realizados na Creche "Criança Feliz " da localidade, para a realização do cadastro do auxilio emergencial de todos que se enquadram nas exigências impostas pelo Governo.

Igreja praça Reativação do Serviço de Identidade. VISITA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MINAS GERAIS Câmara Municipal junto com o C R A S e C A C - Centro de  Atendimento ao cidadão restabelecendo a cidadania de alguns idosos.