Presidente da Câmara de Miraí, acompanhado pelo Prefeito, visitam sede da Energisa em Cataguases.

06/02/2019

No dia 05 de fevereiro de 2019, o Presidente da Câmara Municipal de Miraí, Almir Alves de Araújo, juntamente com o Prefeito desta cidade, reuniu-se na sede da Energisa em Cataguases com o Diretor-Presidente da empresa, Eduardo Alves Mantovani, bem como, com os seus demais diretores e gerentes .

A reunião, marcada a pedido das autoridades desta cidade, tratou de assuntos referentes aos constantes problemas de quedas de energia elétrica em Miraí, especialmente, em Dores da Vitória. Juntamente com o ofício entregue ao Presidente da Energisa, fora relatado e discutido a ocorrência dos problemas em algumas áreas do Município, com destaque para São José do Alegre, Santo Antônio do Rio Preto e Belo Monte, onde ocorreram quedas e oscilações de energia elétrica, bem como a demora no retorno da LUZ ELÉTRICA.

Especialmente no Careço a oscilação de energia que serve a bomba d'água foi objeto de determinação direta do Presidente Mantovani de regularizar o problema imediatamente. Ficou ainda decidido que a equipe da Energisa fará uma reunião na Câmara de Vereadores para explanar as melhorias que serão realizadas visando diminuir as quedas de energia elétrica.