VEREADORES VÃO A JUIZ DE FORA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

27/06/2017

VEREADORES VÃO A JUIZ DE FORA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Audiência busca e debate melhorias para a Segurança Pública dos Municípios

A convite do Deputado Estadual Isauro Calais, os vereadores Osvaldo Alves Felipe (Presidete da Câmara), Pedro Herique Cruz Costa, Almir Alves de Arújo, Mauri Atônio Fagudes, Ricardo Balbino Duarte, Zeferino da Gloria Barbosa e o Assessor Jurídico da Câmara, João Batista Andrade Costa, estiveram presentes na Audiência Pública realizada em Juiz de Fora (MG), no dia 05 de maio de 2017.

O encontro foi realizado para debater as questões voltadas a segurança na Zona da Mata.

A reunião contou com a presença de várias autoridades da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, além de Prefeitos e vereadores de diversas cidades.
O intuito da reunião foi de reivindicar melhorias e diminuir a violência nas cidades.